Bom gente, como a história tem muitos capitulos, decidi coloca-la de uma vez aqui no blog, pode ter uns erros de escrita, mas isso é normal! Resolvi deixar na fonte original.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabado, 7
Hoje foi muito legal. A decoração da festa era poa preto e branco, tudo poa! Tinha local para tirar foto, com fotógrafo profissional, com direito a chapéu, maquiagem e lenço. O bolo era de chocolate com decoração poa, glasse branco com bolinhas de chocolate preto, delicia! Os balões, poa, né! O que eu mais gostei foi os presentes, do pai eu ganhei a festa e da mãe eu ganhei um celular novo preto, com tela de tocar(ou seja touch screan). Da Melissa eu ganhei uma web can rosa de formato de coração, da beth eu ganhei uma agenda da JOLIE que eu vou usar na escola, da Duda eu ganhei um jogo de cartas muito louco, da Larissa eu ganhei um chaveiro que é pen drive, da Susana eu ganhei um MP4 irado, e da Isabela eu ganhei um relogio da Champion muda capinha, humpf linda. E você não imagina quem apareceu por lá: O MARCOS e ele me deu um coração bem vermelho de pelúcia, a Isabela achou que era para ela e arrancou da mão dele esperando um beijo. Então ele pegou da mão dela e deu pra mim. E dirigiu-se para ir para casa, eu disse para ele esperar e o convidei para tirar uma foto comigo e então o fotografo pediu para a gente ficar um de frente para o outro sérios e só então pude reparar do cabelo cacheado louros dele e seu olhos azuis e o fótografo tirou duas fotos e disse que ia mandar para o e-mail dele. A Isabela ficou com raiva e foi embora. Eu o acompanhei até a porta e quando chegamos lá ele me roubou um beijo ( beijinho, foi um selinho, mas valeu a pena), e disse que gostava muito de mim e me pediu em namoro. Dai eu disse sim e disse que tinha sido o melhor presente que ele podia ter me dado e pedi para ele ficar até o final da festa. (a propósito, eu estava com um vestido todo branco com bolinhas poa um sapato de salto preto com bolinhas brancas e uma fita nos cabelos branca, eu tava um arraso) ele disse que sim e voltamos de mão dadas.
Domingo,8
Hoje foi um tédio, lembrei que tinha que fazer uma redação sobre um parente super interessante, eu pensei na vovó só que ela vivia na academia e não podia me contar os fatos importantes da vida dela e tambem estou de mal com ela, ela mora na minha casa e nem pra aparecer na minha festa! Então escrevi sobre a minha tia que mora no Japão fiz a entrevista pelo telefone e passei a limpo em forma de redação. Acabei dormindo o resto da tarde e a minha vó ficava me pedindo perdão e dizia que não aconteceria de novo e que na minha primeira comunhão ela iria ai eu expliquei que a minha comunhão já tinha passado e que ela sempre fazia o mesmo discurso e já estava cansada de ficar sendo enganada. Aí ela implorava para ser minha conselheira de novo e eu cedia, mas continuava um pouco de mal. Então ela sentou na minha cama e tirou do bolso um pequeno embrulho em poa, eu abri e era uma correntinha escrita Daniella em letra cursiva e em branco com bolinhas pretas, super bonitinha e eu a desculpei totalmente. Segunda-feira, 9
Eu fui para a escola com o meu celular novo com o chaverinho na minha mochila, ouvindo música no meu MP4 e com o relógio na capinha preta e rosa. Bom aí todo mundo ai que chiks, maravilhosa e tudo e quando bateu aquele sinal eu me lembrei- DEIXEI A REDAÇÃO EM CASA - eu sabia que estava esquecendo alguma coisa e desta ves essa coisa me prejudicaria e muito então eu fui correndo até o portão da escola, mas quando eu cheguei lá o portão já estava trancado e era IMPOSSIVEL pular. Eu tava ferrada. Minha cara se estremeceu e o Marcos chegou e perguntou o que foi eu disse que eu tinha esquecido a minha redação em casa. Então a Melissa disse que eu tava ferrada duplamente e nós 3 bolamos um plano genial, eu fingiria que estava com dor de barriga e seria mandada para casa e eu ficaria la e depois a Melissa e o Marcos iriam dormir em minha casa. Foi isso mesmo que rolou. É claro que depois que a Mel e o Vitor chegaram e a gente já tava conversando e comendo pipoca a minha mãe entrou com cara de braba daqueles dias de TPM dela: "posso saber que esta acontecendo aqui? Você não tava com dor de barriga? A diretora me liga desesperada e eu venho o mais rápido que eu posso pra encontrar você e seus amigos comendo pipoca?" aí eu disse: "mãe, ééééé que a Melissa vai explicar!!!" E a Melissa criou outra desculpa que faria até o padre dar a missa usando uma roupa de batmam, e o melhor de tudo a minha mãe voltou para o trabalho e deixou a gente sozinho afinal ela acreditou e deixou eles dormirem aqui! Uhuuuu, a casa tava liberada!!!!!!!!!!!! Daí eu liguei o pc e a gente teve uma idéia! Criar um WEB SHOW e um SITE para divulgação tipo I CARLY , só que o nosso web show teria o nome de 3F (3 forever) por que todos nós adoravamos o número 3 e éramos em 3. Eu e eles apresentariam cada um um quadro e o outro ficava filmando e o outro ficava au lado ou seja: a Melissa apresenta o quandro Nº 1 eu fico no lado e o Marcos grava e assim vai! Depois a gente colocou na NET já teve uns 1.000 acessos, (coisa de quem não tem o que fazer e fica bisbilhotando os sites mais inimagináveis.)
Terça-feira, 10
Hoje eu entreguei a minha redação e ganhei um 0 por que eu não entreguei na data e por que eu menti a dor na barriga ( a minha mãe contou para a diretora) e aí eu voltei para frente. A Isabela no lanche derramou suco de laranja na minha calça e disse que eu tinha feito xixi e eu peguei um milk shake e darramei na blusa dela e gritei, olha ela vomitou. E coloquei o copo na cabeça dela. Eu fui dormir na casa da Mel e a mãe dela me deu uma ORQUIDIA roxa daquelas tortinhas. Eu desmaiei que tiveram de me levar pro médico. Eu caí de mal jeito por cima de meu braço e eu torçi resultado engessei! Sabe aqueles dias que você parece que esta sonhando e acorda? mas no meu caso foi mais um pesadelo e não consegui acordar, que COISA, aí eu saí do médico justo com o meu braço direito engessado ele disse que daqui a três dias eu voltaria para retirar o gesso, só tinha um problema, meu pai iria trabalhar os três dias direto e bem no dia que eu iria tirar o gesso minha mãe trabalhava, Aí eu pedi para a mãe da mel me levar e ela disse que adoraria. Eu enjoei do meu web site e exclui e fiz um ultimo vídeo só meu dizendo:fim da linha pra nós! aí eu botei no YOUTUBE e exclui o web site.
Quarta- feira, 11
Bem hoje pra complicar entrei em TPM e terminei com o Marcos, (na verdade foi ele que terminou, mas não importa) to meio bolada com isso quando e quando cheguei na sala de aula todo mundo fez fila pra rabiscar meu gesso então eu gritei como seu eu fosse a VAMP e todos eles humaninhos gostosos, eu disse que a única que pode assinar é a Mel e que se alguem chegasse perto iria saber como doí um gesso. Eu estava super sensível e a Isabela reparou que o meu absorvente vazou e apareceu uma manchinha na minha calça ela começou a tirar sarro de mim e disse que o Marcos tava agora com ela.
quinta-feira, 12
Realmente, a situação não podia ficar pior! Ai que raivaaaa! Eu pedi pro Marcos me explicar o que tinha acontecido pra ele terminar comigo. ( quando a TPM já tinha passado se não a casa dele iria pegar fogo) bem ele disse assim:
-dani, eu sei que a gente tava de bem e não tinha nenhum motivo pra gente terminar. É que aquele dia que eu fui dormir na sua casa eu tive um sonho que dizia que se eu continuasse com você minha vida iria ficar terrível! Aí a Isa me perguntou o que tinha acontecido. Eu falei que tava pensando em terminar contigo e ela me deu maior apoio, me deixou totalmente relaxado e a gente acabou ficando. A gente resolveu começar um namoro serio e eu dormi lá na casa dela e a gente ficou muito unidos, cê entende? Um dia cê encontra um garoto que te mereça.
Ai eu respondi!
-Mas o garoto que eu quero é voooocêêê!
Acho que estou começando a gostar dele, no começo eu só queria ferrar com a Isabela, mas aquele jeito doce do Marquinhos me deixou tão vibrada!! Mas a Isabela é quem me ferrou. E a Melissa disse que
A gente tinha que fazer com que eu volte para trás. Já fizemos de tudo e nada aconteceu, a bruxa da sala olhou os bilhetes no banheiro e mostrou pra diretora, agora estamos suspensas por um dia e alem do castigo na escola, minha mãe meteu a boca no trombone e meus ouvidos estão vermelhos. De tantos puxões que minha mãe deu e de tanto que ela gritou. Esta do tamanho de um avião tipo o Air France que caiu. ( a minha orelha não caiu mas parecia que ia) Enfim tirei o gesso mas isso foi a única coisa boa que me aconteceu.
sexta-feira, 13
NOSSA! Nem me toquei! Hoje é sexta-feira 13! Que irado! Pra mim esse é o dia da sorte. E é mesmo, como eu to suspensa o meu pai foi lá em casa pra me visitar e me comprou uma bolsa!! Lindérrima! Eu to doida pra usar, ele me disse que como estava de férias ele iria me levar pra Londres, tipo assim LONDRES, eu só não sei quando. E eu vou voltar para a carteira de trás por que acharam que com essa suspensão eu teria tomado jeito. Acabaram de me ligar, e eu soube pela Beth que entrou um novo aluno na nossa sala o nome dele é Miguel, ela me disse que ele era bonitinho. Não era um espetáculo como o Marcos traidor, ele era moreno tinha cabelos lisos curtos como os outros, mas com uma franja super fofa que tapa um dos seus olhos verdes. Ele tinha uns fiapos de barba no queixo ( não me pergunte como ela sabia) e era meio tímido, talvez por que era novo, mas quando via a Isabela abriu um sorriso que mostrou seus dentes incrivelmente brancos, que arranca um suspiro de pelo menos metade das meninas da escola, até de outras séries portanto olhe o ranking de meninos mais bonitos da sala:
1- Marcos, cabelos loiros e cacheados, olhos azuis e completamente apaixonantes, sorriso branco.
2- Miguel, você já sabe por que.
Obs: os outros não importam.
Ela me disse que ele senta na carteira do lado da minha onde ficava a Vanessa mas agora é ele. E que ele poderia ser meu amigo.
Que sorte! To doida que chegue segunda!!!!
Sábado, 14
Eu, Beth, Duda e Melissa fomos ao shopping, fomos numa loja daquelas bem chiques sabe? O nome eu acho que era tipo assim somente: Daniella
É o meu nome, nós entramos e eu comprei uma bota cano longo de salto, preta, lindaa! E elas até me deram um desconto de 5% por que eu tava usando a correntinha que eu ganhei da minha vó, escrita Daniella. Depois fomos ao Mc’ Donalds tomar um Milk Shake de chocolate tamanho família! E voltamos para minha casa, onde fizemos pipoca e assistimos aos filmes que passam toda semana na sessão de sábado. A Beth perguntou se podíamos fazer uma festa do pijama na casa dela eu disse que eu poderia e subi para arrumar as coisas. Quando voltei meu pai nos levou cada uma na sua casa para arrumar as coisas e irmos para a casa da Beth. Chegando lá fomos todas lá à locadora que tem no primeiro andar do prédio que ela mora. Queríamos alocar filmes de terror para ver enquanto esta de noite. Só que, como a Beth tem uma irmã de 3 anos e a menina dorme tarde a gente não poderia ver os filmes sossegadas alem do mais a garotinha iria entrar no quarto da Beth e provavelmente sentir medo do filme. Então Escolhemos o filme:
Tudo sobre piercing, é que eu quero botar e nesse filme mostra o piercing ideal para cada menina. A gente viu por que todo mundo quis botar depois que eu falei que toda a galera popular usava. meu piercing ideal é no nariz, sabe aquele pontinho brilhante? Então é aquele. A Mel. O tipo ideal é na língua. A Beth é o tipo ideal é um piercing cravado na sobrancelha com duas esferas uma em cada ponta. A Duda o tipo dela é na orelha sabe aqueles que atravessam uma ponta da outra cheio de estrelinhas e badulaques que você escolhe! Ficamos tão empolgadas que fomos cada uma ligar para a mãe ou no caso o pai e pedir, implorar e até chorar para que eles nos levassem amanhã ao shopping e procurássemos algum lugar que fizessem na gente.
Domingo, 15
Fomos ao shopping todas com meu pai, e os pais delas iriam as encontrar na porta do Studio. Eu fui primeiro, meu pai assinou um termo de responsabilização. E eu disse que queria um pontinho no nariz prata. Ele fez e doeu pra caramba, por que teve que furar sete cartilagens no meu nariz e no meio da transação meu nariz começou a sangrar mas eu logo tava DE MAIS!!! Ai a Beth foi igual e disse que queria o piercing cravado na sobrancelha com duas esferas uma em cada ponta. Logo estávamos lindas. A Melissa também fez o da língua e ela arrasouuu! Só que ela não podia comer por 2 dias só líquido e caldos cuidar bastante para não infeccionar. Ai a Duda tomou coragem e cravou a jóia na orelha. Éramos o quarteto das garotas piercing.
segunda-feira, 16
cheguei na escola me sentindo uma estrela de Hollywood e conheci o Miguel, ele me pediu um caderno emprestado e eu emprestei. Ficamos conversando durante toda a aula de biologia e ficamos super amigos!! Ele até topou não gostar
da Isabela e começou a virar tipo nosso melhor amigo, ele até aprendeu a nossa batida secreta!
E o nosso código bilhetal, por isso eu estou na paz!
terça-feira, 17
hoje tem educação física!!! Odeio, pra desmanchar o cabelo e ficar toda suada alem de dar um cansaço sobrenatural, mas o professor me obriga a participar só que hoje rolou um imprevisto, eu sai para trocar de roupa no banheiro uma mão me puxou para dentro de um armário e me beijou tipo língua com língua, estava escuro e eu não sei quem era eu tava de batom mas quem que fosse beijava tipo muuuuiiiiiitoooo melhor que o Marcos e o melhor estava afim de mim, mas foi um beijo de língua não um selinho bobo. Quando ele me soltou eu tava meio zonza, mas consegui sair do armário e quem saiu logo atrás de mim com a boca toda lambuzada do meu batom? O Miguel. Ele disse pra mim que quando me viu só queria ficar comigo e faria de tudo pra isso acontecer, ele não queria me beijar em publico por que eu poderia ser exposta. Ai ele saiu e eu fiquei pensando o que eu faria? Dava um tapa na cara do Miguel e levar uma advertência ou pedia para ele namorar comigo? (uma dica eu levei uma advertência) na sala de aula eu falei que a gente iria conversar melhor no recreio perto da cantina. Bateu o sinal eu sai logo depois do Miguel e a gente foi correndo lá perto da cantina, chegando lá eu falei que eu tava muito carente e tinha acabado de terminar com o Marcos e não sabia se uma nova relação podia ser legal, mas que eu achava ele um gato e sim tava muito afiiiiiiiim dele ai ele disse que nunca iria me magoar e a gente se beijou e eu disse sendo assim tudo bem, ai a supervisora passou e nos deu advertência por que não pode se beijar na escola. Depois já La na sala a Mel chega e briga comigo por que a gente tinha marcado de fazer um trabalho na biblioteca no recreio ai eu disse que depois explicava tudo ai na saída da escola eu busquei o Miguel e disse que eu e ele tava namorando e por isso que eu não fui na biblioteca, ela disse que achou super fofo e disse que já voltava ela voltou de mão dadas com o traidor ela disse que: “assim que soube que vocês tinham terminado eu foi falar com ele pra ele voltar pra você, mas ele tava com a Isabela e eu beijei ele e a gente começou a namorar.“
Ai eu xinguei ela muito de tudo o possível, mas o Miguel me lembrou que se não fosse pelos dois eu e ele não estaríamos agora nos curtindo ai eu abracei ela falei ti amo varias vezes e fiquei bem ele convidou a gente pra ir no karaokê de tarde a mãe dele vai nos buscar a gente topou na hora e ai eu me arrumei eu coloquei uma blusa branca mais compridinha com mangas curtas e transparentes escrita “meu namorado de Londres” em inglês coloquei um cintinho caído por cima ali na cintura um jeans preto “colado” e um sapato de salto fofinho branco, passei um batom vermelho, fiz uma franjinha e amarrei o cabelo no lado e esperei a Melissa se arrumar ela tava assim com um vestido preto básico uma meia calça preta e um sapato de salto vermelho passou um batom vermelho e prendeu o cabelo num coque, estava linda!
O Miguel chegou ele tava com uma camisa básica roxa com um desenho maluco escrita “Rock in Roll” uma calça jeans azul e um all star preto podia estar básico mas estava um tremendo gato. O Marcos estava com uma blusa vermelha “lisa” e um jeans branco e um tênis normal. O Marcos disse que a Melissa estava linda e fomos todos no carro da mãe do Miguel, chegando no Karaokê nós pegamos uma mesa para quatro e pedimos quatro guaranás e ficamos assistindo o show é claro que a mãe do Miguel não ia nos deixar sozinho e sentou na mesa ao lado ficamos nos divertindo foi bem legal. Voltamos pra minha casa todos nós. Até o traidor, eu tinha me esquecido que chamei um amigo meu o Gabriel pra estudar hoje quando eu cheguei minha mãe estava de braços cruzados e disse:
-que coisa feia Dani. Saiu e esqueceu os compromissos. Mas não se preocupe terão bastante tempo pra estudar já que convidei o Gabriel pra
dormir aqui.
Eu adoro o Gabriel eu o conheço já faz um ano. E ele sempre foi meu melhor amigo e o legal é que Ele faz 14 dois dias depois de mim. Ou seja ela já tem 14 por que ele fez dia oito de agosto. Eu sei que eu nunca falo dele por que ele anda meio esquisito. O Miguel fico com ciúmes tenho certeza só pela cara de quem comeu e não gostou, mas o Gabriel é bem legal e divertido lembro dele no ano passado, demorou mas a gente não se desgrudava mais eu e ele, mas ele e a Mel não eram tããão amigos assim. Mesmo assim eu adorava as piadas dele e ele está até bem bonito. Ele é loiro e tem olhos cor de mel, ele já faz a barba e tem a bochecha lisinha. Apesar de só ter barbicha no queixo. O cabelo dele sempre liso e curto estilo Justin Bieber, coisa de garoto. A gente mora no mesmo prédio, e minha mãe só precisou subir dois andares pra perguntar se ele podia dormir aqui.
A gente se instalou no sofá e pegamos nossos livros não demorou pra gente pegar no sono...
Quarta feira, 18.
Minha mãe nos acordou e a gente viu que a gente dormiu juntos no sofá de... CONXINHA... Falei pro Biel que foi sem querer e ele disse que não precisava por que a gente só era amigo e eu fiz uma coisa que eu me arrependi uns 15 segundos depois. Eu BEIJEI o Gabriel. E a gente ficou lá se beijando quando o Miguel entrou na minha casa como de costume e nos viu. Ai a gente brigou e terminamos e comecei a namorar o Gabriel talvez por que ele beija melhor que o Miguel que é uma grande mentira porque o Gabriel é inexperiente, mas valeu a pena. O Gabriel é legal divertido e inteligente e o Miguel era tudo isso e mais um pouco. Na verdade meu namoro com o Gabriel terminou 7 minutos depois. Eu sai correndo atrás do Miguel e parei no meio da rua de pijama e puxei ele falei que eu fiz aquilo por impulso mas era por ele que eu vivia, eu conhecia o Miguel na verdade a um tempo mas só nos conhecemos de verdade no colégio e todos os carros começaram a buzinar e o Miguel abriu um sorriso passou a mão e tirou a franja do meu rosto e me beijou. Todos os motoristas fizeram um aaaaaaa que fofo.
E eu voltei pra casa, mas o Gabriel já tinha ido. E eu me arrumei com o Miguel e ele falou que eu tava maravilhosa, divina, uma deusa e fomos a pé para aula com o Marcos e a Melissa como sempre, eles estavam abraçados, mais ou menos, mas quando chegamos à escola vi o Gabriel aos beijos com uma talvez expert melhor que eu no assunto, só deu pra ver que era loira e que usava unha com francesinha. Beijando era pouco ele estava aos amassos com uma loira falsificada. Me irritei na idéia que 10 minutos antes beijei ele. Miguel percebeu e ficou também meio zangado, notou na hora que era o garoto que me beijou (ou que eu beijei) me puxou no muro e me deu um amasso melhorado. Eu fiquei lá pendurada no pescoço do Miguelito enquanto ele me beijava delicadamente e me fazia cafuné. Assim que ele terminou, eu ele, nos abraçamos. Foi muitíssimo lindo abraçar aquele gato maravilhoso depois de receber um amasso muito delicioso. Mas aquele casal que se se encostava ao muro de entrada continuava aos beijos e a garota quase comeu a boca do Gabriel. Nunca vi um beijo tão forte aquilo parecia mais uma agressão (ou provocação). Bateu o sinal, eles notaram pararam de se abraçar e apenas colocaram as mãos nos ouvidos, para aquele sinal não atrapalhar. Assim que ele parou os dois também, e eu queria ver quem era aquela garota que beija muito melhor que eu quase comeu a boca de um quase ex namorado meu. O Miguel me puxou e disse que a professora já estava na porta, eu disse que queria ver quem era loira falsificada namoradinha secreta, não tão secreta assim. Ele falou que eu dou apelidos estranhos enormes e se despediu com um selinho.A tal arrumou a blusa, colocou a tiara e limpou o batom borrado da sua boca deu um ultimo beijo na Gabriel e limpou o batom na boca dele ai que eu tive uma surpresa a tal era ninguém mais ninguém menos que a razoável que não beija bem melhor que eu e o Gabriel me usou como step. A ISABELA eles saíram de mãos dadas e ela arrumou a roupa dele. E saíram conversando sobre que eles estavam muito felizes namorando. Fiquei completamente sem fala. Puxei-o num canto na hora do recreio e deu um tapa na cara dele, disse pra não falar mais comigo e não era mais amigo meu, que era a pior das traições amigos ficarem com inimigos.
Ele saiu bravo com a cara vermelha e subiu na mesa da cantina e anunciou: “Estou namorando a garota mais bonita da escola...” e o Miguel subiu lá também
E terminou a frase: “ a Daniella, é claro” Todos bateram palmas e eu nunca pensei em ser a mais bonita. Acho que se você namora o garoto oficialmente mais bonito da escola, você automaticamente vira a garota mais bonita da escola. Só sei por que as meninas me parabenizaram e toda coisa. Assim que o Gabriel empurrou o Miguel lá de cima eu puxei ele por que sabia que o Miguel era irritado. Eu o beijei e o chamei de bobo. Mesmo assim ainda consegui escutar o Gabriel falar:
“continuando a garota mais bonita da escola não é a Daniella, e fico feliz em dizer que a minha namorada é Isabela” e colocou um anel de coração no dedo dela. Achei mesmo muito exagerado por que aquele bocó tinha que dar o anel pra ela. Voltei pra sala borbulhando TPM, e a Isabela saiu mostrando o anel de eterno amor. Raivaaaaaaaaa.
Quinta-feira, 19
Acordei, estava morrendo de fome e pra variar não tinha nada em casa, e minha mãe devia estar no vigésimo sétimo sono, hoje ela tava de folga e não iria acordar tão cedo. O jeito foi me arrumar e ligar pro Miguel pra ir tomar um café na casa dele. Nunca tinha ido a casa dele. Mas era uma casa muito legal.
Bom a gente tinha ainda 25 minutos até a aula começar, e então a gente foi pro colégio que de cool não tem nada. A gente viu e dessa vez quando passamos pelo portão de entrada o Gabriel estava ao amassos com a exibida da Isabela. Novamente quase se comendo. Mas eu nem dei bola to muito me lixando pro que o chato do Gabriel faz. Estava a beira de um ataque de TPM se eles não parecem com aquela nojeira. Fui até lá e puxei o cabelo da Isabela falei para ela descansar a escola não é palco muito menos lugar pra dar beijo de cinema. Ela foi dar uma retrucada e viu que eu estava a beira de um ataque de TPM e mordeu a língua, provavelmente.
Ela falou que podia realmente ficar menos agressivo aquele beijo, eu concordei que ficassem ai aos beijos mas sem nojeira. O Miguel me puxou pro canto e me beijou, mas foi uma coisa delicada e fofíssima. Aí aconteceu uma coisa muitíssimo estranha, O Sr. Pai passou pelo portão de entrada a minha procura e viu que eu tava aos beijos com o Miguelito, me cutucou e passou sermão:
-meu deus Daniella, ontem era um garoto loiro, agora todo dia tem pegação com um garoto diferente!
Foi muito, mas muito engraçado ouvir da boca do meu pai a palavra PEGAÇÃO, todo mundo caiu na risada inclusive o Miguel, mas eu não tava na melhor hora pra piada, continuei com a cara amarrada num mau humor seriíssimo. Meu pai me olhou e perguntou:
-Não gostou da piada?
Eu olhei e falei.
-você não ta vendo que eu to com TPM não é qualquer coisa que me deixa feliz!
Acho que meu pai ficou com medo de mim e foi embora sem me dizer o que queria. Continuei com o Mimi, mas passou a bruxa da Sala e me mandou a diretora, eu e o casal traidor, por que é proibido se “amassar” na escola. Chegamos lá e a diretora passou um sermão com o tema: POR QUE.
-Crianças, vocês são muito novos pra ficar se beijando na escola, isso também serve de exemplo pros pequenos que daqui a pouco também já vão estar se beijando. Alem do mais aqui é um lugar de aprendizado, e não uma boate.
Depois fomos liberados e o Miguel me perguntou se a TPM tinha passado, eu falei que estava melhor e que não tinha mais raiva. Ele me perguntou se estava tudo bem, e eu perguntei por que. Ai ele falou:
-poxa Dani, desde ontem você ta estranha. Acho que você ainda sente alguma coisa pelo loiro que você tava beijando.
Ai eu falei:
-relaxa bobo, não é ciúme, é raiva! Ele sabe que pode me atacar ficando com a minha maior inimiga. E isso me incomoda.
E ai ele pegou da mochila um saquinho pequenininho e me deu:
-sei que nem é seu aniversário nem nada, mas eu tinha que te dar algo de compromisso. O loiro deu um anel pra você sabe quem.
- poxa bebe, nem precisava!
E a gente se beijou, só que a gente estava na sala de aula, e a professora nos mandou para a diretora.Ela falou que se tivesse que nos ver de novo eu ia levar uma suspensão.Voltando pra sala, entramos no armário, eu necessitava de um pouco de beijo. Voltamos pra sala uns 5 minutos depois e eu abri um embrulho. Era um colar com a letra M e tinha também um piercing pro meu nariz, um pontinho rosa brilhante. Agradeci e no recreio, senti falta da Melissa, ela estava com o Marcos e tinha se esquecido de mim, mas nem podia reclamar afinal eu e o Miguel estamos mesmo grudados.
Sexta-Feira, 20
Coloquei o colar e o piercing e fui pra escola com a Mel, ela me disse que sentia falta de mim e eu falei que também sentia dela, e combinamos de sempre lanchar junto, ir pra casa e pra escola junta, não esquecer de bilhetar e me perguntou pelo colar e pelo piercing:
-O colar o Miguel me deu tipo como compromisso e o piercing também foi o bebe que me deu de brinde!
A risada foi geral, eu me esqueci que só chamava o bebe de bebe quando estava sós com o Miguelito.
Ela falou que ia se acostumar por que chamava o Marcos de Chuchumilkinho, sempre tinha apelidos estranhos para seus amigos e parentes, eu por exemplo ela me chamava de Fófisbertonha. Demorou pra eu me acostumar.
Cheguei na escola lá estava o casal pegação, pelo menos tinham mudado de lugar, agora estavam na porta da cantina se comendo, fingi que não me importava e puxei o bebe pra me dar um amasso, eles notaram que dessa vez era super intenso e pararam, mas nós não, tenho que admitir estávamos nos comendo, mas no bom sentindo. Bom bateu o sinal e fomos para a sala.
Sábado, 21
Gabriel me ligou e disse que não tinha nada com a Isabela, nem namorando eles estavam, ele só chamou pra fazer ciúmes em mim. O anel era o pagamento da mosca morta. Falei que era comum os meninos sentirem ciúme de mim, afinal eu era a mais bonita da escola, ele riu e se despediu me convidando pra ir no cinema, perguntei se podia chamar a melissa e ele disse que sim.
Liguei pra Melissa e convidei ela e o Marcos pra irem comigo, liguei pro Miguel e convidei, chegou a tarde e eu me vesti assim:
Blusa xadrez, short jeans, blusa preta por baixo, meia calça rasgada e um salto alta preto.
Logo a campainha começou, primeiro a Melissa chegou, estava de vestido tomara que caia e uma rasteira. Depois o Miguel chegou, estava de moletom cinza e um bermudão Jeans, com um all star de cano longo, só faltava o bela adormecida do Marcos chegar, demorou, mas aconteceu.
Fomos ao cinema, confesso que fiquei triste em ver a cara do Gabriel quando o Miguel apareceu, mas a tarde foi ótima e descobri que a Isabela estava gripada, então por um tempo não vou ver aquela mosca morta.
fIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário